1.Introdução Oque é ?

Primeiramente, faz-se necessário definir o que é Automação, que consiste na informatização de todas as operações internas da empresa, bem como a integração dessas operações com o mundo externo (fornecedores, bancos, serviços de proteção ao crédito, operadoras de cartão de crédito, etc.) e até mesmo com os clientes/consumidores.

Automação


Desenvolvimento

O desenvolvimento da automação dá-se, a princípio, com a implantação de equipamentos, substituindo procedimentos e rotinas manuais por procedimentos automáticos, até chegar à utilização de ferramentas que possibilitam mais controle e melhor gestão do negócio, reduzindo erros e obtendo maior rentabilidade e competitividade.


Automação

Como consequência, a Automação Comercial confere mais produtividade e confiabilidade aos processos das empresas que desempenham atividades comerciais, tais como: indústrias, distribuidoras, atacadistas, varejistas e prestadoras de serviços, propiciando-lhe claras vantagens competitivas. Em termos bem práticos, por meio da Automação Comercial o varejista pode obter lucros adicionais, cativar e fidelizar o cliente, e aumentar suas vendas.



Nós da Eltron Solutions Oferecemos o serviço completo de Automação Comercial para que sua empresa tenha o melhor desempenho!

Entre em contato agora mesmo para solicitar seu orçamento!

Entre em Contato!

Encontre a solução para sua empresa!

Contato